sexta-feira, 17 de abril de 2009

Acerca de Mim

Eu...
Tal como toda a gente tenho sonhos.
Muitas das pessoas têm o mesmo sonho que eu...ser piloto de um veículo de corridas.
Nunca se sabe se o podemos realizar mas...
Façam o que fizerem nunca desistam. 

1 comentário:

  1. Sonha bro... Quanto mais alto sonhares, mais longe vais!!! Tens tudo para o conseguir.
    Akele abraço

    ResponderEliminar